ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA ILZA NASCIMENTO PINTUS – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
CLASSE DESCENTRALIZADA EE PROF ALCEU MAYNARD ARAUJO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, Nº 195/02/2024 – PROCESSO Nº 136.00002070/2024–61
EDITAL DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E DE RESULTADO DO EXAME DE MEMORIAL CIRCUNSTANCIADO
O Diretor da ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA ILZA NASCIMENTO PINTUS, da cidade de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, faz saber aos candidatos abaixo relacionados os resultados relativos ao deferimento/indeferimento das inscrições e do Exame de Memorial Circunstanciado.
O resultado do Exame de Memorial Circunstanciado já considera, no cálculo da pontuação dos candidatos que se declararam pretos, pardos ou indígenas e manifestaram interesse em utilizar a pontuação diferenciada a que alude o Decreto nº 63.979/2018, a fórmula de cálculo prevista no mencionado Decreto, bem como no Capítulo VII do Edital de Abertura de Inscrições.
COMPONENTE CURRICULAR – (HABILITAÇÃO)
5504 – Processos de Organização da Logística Reversa(Logística Integrado ao Ensino Médio (MTec – Programa Novotec Integrado) – Parceria SEE)
1. CANDIDATOS PONTUADOS NO EXAME DE MEMORIAL CIRCUNSTANCIADO (candidatos com inscrição deferida)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/Situação da Inscrição/Nota do Exame de Memorial Circunstanciado
13/ MARCELA FACANHA SILVA / 43,75
14/ JAIR APARECIDO ARTICO / 33
3/ JOÃO PAULO DA SILVA GUIMARÃES / 28,63
5/ EVANDEG FERREIRA DOS SANTOS / 24,63
8/ CELSO FELIPE AZUMA FERRAZ / 22,00
6/ RODOLFO DE MORAES / 22,00
4/ MARTIN AFONSO DE JESUS CARVALHO / 18,25
16/ TAIANE BRUNA RIBEIRO / 17,75
11/ RAFAEL GUERRA FERNANDES / 17,25
2/ ANDRE DOS SANTOS SABINO / 16
10/ AQUILES FERREIRA MAXIMO DOS SANTOS / 6,25
* a lista de candidatos indeferidos encontra-se no arquivo abaixo *
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 30/09/2024