Etec Professora Ilza Nascimento Pintus – São José dos Campos

CLASSE DESCENTRALIZADA EE PROF ALCEU MAYNARD ARAUJO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, Nº 195/02/2024, PROCESSO Nº 136.00002070/2024-61

PORTARIA DO DIRETOR DE ESCOLA TÉCNICA Nº 046, DE 19/09/2024

O Diretor da Etec Professora Ilza Nascimento Pintus, da cidade de São José dos Campos, à vista das disposições dos §§ 1º e 5º do artigo 3º e artigo 5º da Deliberação CEETEPS 41, de 9, publicada no DOE 16/08/2018 (e suas alterações), expede a seguinte Portaria:

Artigo 1º - Ficam designados, para compor a Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado, os membros abaixo relacionados, sob a presidência do primeiro:

Titulares

- MARCOS ROGERIO RIBEIRO CAMPOS, PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO. 
- CARLOS ROBERTO CRESTANELLO, PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO. (Especialista).
- CLAUDIA ALEJANDRA PEREZ MELLA, PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO.

Suplentes

- VALTER DA SILVA, PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO.
- SEBASTIAO GONÇALVES DA SILVA, PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO 

Artigo 2º - Ficam designados, para compor a Comissão de Verificação do Processo Seletivo Simplificado, os membros abaixo relacionados, sob a presidência do primeiro:

- MIGUEL ADRIANO INACIO, Professor de Ensino Médio e Técnico
- LUCIANA MONTAGNINI BERTELI MARSARO, Professor de Ensino Médio e Técnico.
- LUCIANA MONTEIRO FERREIRA TURCO, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Artigo 3º - A participação dos membros não demandará ônus para o CEETEPS.

Artigo 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando os efeitos da Portaria do Diretor de Escola Técnica nº 02, de 14/02/2024, publicada no DOE de 15/02/2024.

São José dos Campos, 19 de setembro de 2024.

Categoria: Processo Seletivo

Palavras-chave: Processo Seletivo, Professores, Etec

Postado em: 20/09/2024 às 14:25